:::.Agarius.:::

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Tente não rir




Apresentador francês não se controla ao ouvir a voz super fina de um homem, marido de uma paralítica.

Marcadores: ,

Vivido por Agarius às 10:55:00 AM 0 Comentários

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Sanduiche-iche

Marcadores: ,

Vivido por Agarius às 4:14:00 PM 0 Comentários

Torça pra que tudo dê Certo...


Certo, certo, certo, certo!!!
O Ano passou, findou-se, escafedeu-se e você não conseguiu fazer pata-vidas do que havia prometido a si mesmo... ou talvez até tenha alcançado suas metas pessoais.
Mas agora já foi, o máximo que você pode fazer agora é comer feito um boi em época de acasalamento e deixar de ser egoísta.
Deixe de hipocrisia, sair abraçando tudo e todods e dizendo coisas bonitas, quando na verdade você passou o ano todo fazendo Voodoo de seus inimigos.
Seja mais humilde, mais amoroso, deixe de lado as diferênças sociais e econômicas. Mande no seu dinheiro e não deixe que ele mande em você.
Trabalhe sim, mas não deixe que o seu trabalho ocupe todo o tempo de sua vida, impedindo você de usufruir de sua família ou de você mesmo.
Seja mais paciente, escute mais, dê mais conselhos.
Doe roupas, plante uma flor, faça uma criança sorrir, diga aos seus pais que você os ama muito. Faça mais carinho no seu bichinho de estimação. Xingue menos, beba mais água, visite um enfermo. Deixe o Orkut e o MSN de lado um pouco e vá conversar mais tempos com pessoas que você possa tocar e abraçar de verdade.
Cuide de você mesmo, ame-se.
Confie mais em Deus. Procure fazer o que é certo, mesmo que seja difícil... e não esqueça de fazer alguém feliz de verdade...
É isso aí, agora eu vou voltar ao trabalho, e ao Trance.

Marcadores:

Vivido por Agarius às 9:02:00 AM 0 Comentários

Escola Pública são outros 500...


Marcadores: ,

Vivido por Agarius às 8:52:00 AM 0 Comentários

quarta-feira, dezembro 26, 2007

O último Scrap Louco que inventei...

Adicionando o William Agarius você leva inteiramente grátis:
1 fã
1 Amigo
15 Coxinhas de Frango
13 Risoles de Queijo e Presunto
R$50,00 de Cartão Zona Azul
2 Horas em uma Lan House local
1 Mac Lanche Feliz
2 Copos de 200ml com Suco de Uva com Leite
1 Depoimento
1 Xícara decorativa escrito: Amigão
2 Cobertores da Jolitex Ternille
1 Colchão da Colchões Castor
1 Sunga ou Biquini Preto
5 DVD's Originais
2 CD's Originais do Sérgio Reis
1 Camiseta com a estampa do Seu Madruga
1 Bichinho de Pelúcia para as meninas
1 Game Original Playstation 2 para os Meninos
2 Aspirinas
1 Enxaguante Bucal Cepacol
2 Ingressos para o Hoyts General Cinema
2 Passaportes para o Hopi Hari nas Noites do Horror
1 Garrafa 2lt de Água Mineral Natural Lindoya
3 Pares de Meia da Zuken
1 Churro recheado com Doce de Leite
12 Cartelas de Rifa
1 Beijo para as meninas
1 Abraço para os Meninos
1 Cafuné nas meninas
1 Aperto de Mão nos meninos
1 Jantar comigo em Búzios (só para as meninas)
1 um Jantar com a minha prima (para os meninos), ela é bonita... eu acho.
E 1 mês de Scraps Apaixonantes só para as meninas
Mas corra, esta promoção é válida para os 1000 primeiros que me adicionar!!! ^^

William Agarius agradeçe e desapareçe...

Marcadores:

Vivido por Agarius às 4:58:00 PM 0 Comentários


Feliz Natal!!! Feliz 2008!!

Marcadores:

Vivido por Agarius às 2:28:00 PM 0 Comentários

terça-feira, dezembro 18, 2007

China Show

Marcadores: ,

Vivido por Agarius às 12:08:00 PM 0 Comentários

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Quando acaba o papel...


Não há de fato coisa mais chata nessa vida, do que perceber que acabou o papel higiênico quando você já cometeu aquela "Cagada".

Quando se está em casa, beleza, você tem os seus parentes que podem te ajudar lhe trazendo aquele rolinho branco de papel macio e cheiroso. Mas o pesadelo é quando você está em casa alheia.
Vou lhes contar um caso terrível que aconteceu comigo... porém, o mais terrível foi o que eu fiz pra me livrar dessa situação.

Era sábado, a noite estava extremamente agradável e minha irmã e Eu nos empanturrávamos de coxinhas e risoles, enquanto gargalhávamos perante algumas piadas hilárias de nossos amigos, que nos acompanhavam na mesa.
Havia ali uma festa de aniversário de um parente de uma amiga nossa. Nós mal sabíamos o nome do aniversariante, nem tampouco sua idade; mas pelo fato de obtermos ali uma boquinha livre, já era sem dúvidas motivo de comemoração e agradecimento.
Nossa mesa se localizava na entrada da casa, protegida por um telhado marrom e bem arejado, onde poderíamos ver boa parte do terreno e as pessoas dançando e conversando inúmeros temas e assuntos. Como é de costume em festas assim, sempre observavamos os que ali estavam presentes, e julgávamos seus modos de vestir, agir e proceder, dando-lhes notas e premiações imaginárias, e discutindo sobre sua beleza e defeitos. Pão com carne maluca, enroladinhos, coxinhas de frango, risoles e outros salgados iam e voltavam por toda parte; refrigerantes, e carne no espeto dançavam e eram devorados em nosso meio. Até que começaram a chegar os doces.
Brigadeiro, beijinho e balinhas eram como cervos numa cova de leões famintos. Eu já havia devorado uns 10 brigadeiros médios, e sempre dava um jeito de pegar mais um; até que um som estrondoso sacudiu minha barriga e alertou-me de que algo eminente estava por vir.
Pedi a licença para meus companheiros e me dirigi ao banheiro da casa. Dentro dos aposentos havia uma grande quantidade de pessoas sem empurrando e falando alto, dificultando assim minha chegada ao tão desejado W.C. e me deixando tremendamente irritado.
Geralmente nossa paciência se esgota rápido quando nos encontramos em situações delicadas, e ainda mais se tratando desde fato terrível.
Quando enfim encontrei o dito cujo, não pensei duas vezes para arriar as calças e poder finalmente me livrar daquele "espírito" ruim que me assolava por dentro. Foi quando percebi extasiado que cometi um grande erro. Não havia verificado se o papel higiênico estava ali... e não estava.
Entrei em desespero, também pudera, como eu teria a coragem de chamar alguém ali e pedir papel? Eu nem conhecia 70% dos que estavam ali, e os outros 30% provavelmente estavam lá fora, comendo e rindo, sem saber da situação aterradora em que eu me encontrava.
Corri os olhos por todo o local na vã esperança de encontrar o "Rolo Herói" que me tiraria daquela "porcaria" de situação.
Eu não poderia ir embora daquele jeito, não mesmo; então pensei na possibilidade de me limpar com outra coisa... mas o que? O que seria tão eficaz além do próprio papel higiênico?
E havia sim, algo melhor que ele... Eu relutei dentro de mim, exitei o quanto pude, mas não poderia me deixar levar por uma "merda" de decisão.
Era azul, macia e poderia ser lavada em seguida. Uma toalha de rosto.
Sim... eu cometi esse pecado horrível. Mas era a minha única saída... eu acho.
Limpei-me naturalmente, e tinha uma decisão a ser tomada: Lavava a toalha, ou jogava no cesto de roupas sujas (neste caso, extremamente suja)?
Usei as duas, eu primeiro lavei a toalha na pia do banheiro, torci bem até ficar qause seca e depois coloquei no cesto de roupas sujas; e saí, livre, leve, solto e limpo.
Mas ao sair, topei-me com o aniversariante, que entrou correndo, o rosto e o cabelo sujo de bolo e cuspindo algo que parecia farinha. Eu fiquei observando do lado de fora, ele deixou a porta aberta e todos riam dele, eu fiquei imaginando que algo pior acontecesse, e aconteceu.
Após ele lavar o rosto, procurou a toalha que eu havia sujado há pouco tempo, e foi direto no cesto. Eu gelei na hora, por mais que tivesse lavado e torcido, ela não estava totalmente limpa. Ele esticou o tecido e esfregou avidamente no rosto. Eu não me contive e gargalhei tão alto que até me assustei.
Saí correndo e voltei ao local em que estava no começo disso tudo.
- Vou embora gente. - Eu disse.
- Por que? Está tão cedo. - meus amigos disseram.
- Fica aí Will. - Minha irmã disse.
- Melhor não. - respondi, já arrumando as minhas coisas e me despedindo.
- Por que?
- Preciso sair antes que alguma "merda" aconteça.

Marcadores:

Vivido por Agarius às 1:39:00 PM 0 Comentários

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Os Presentes errados de Natal

Não tem coisa mais chata do que ganhar presentes totalmente desproporcionais a sua pessoa.
Mas também é ruim dar presentes errados, certo?

Pois bem, pra evitarmos a "Cara-de-Caneca" (expressão roubada da Cantora Metaleira JOSY) ao presentear nossos amigos, familiares, namoradas(o), Inimigos, Cachorros e Havaianas voadoras, e afins; eu William Agarius usarei de minha decadente experiência para doar, dar e vender dicas ao público consumidor do Natal. Que Deus nos ajude...

1- Conheça bem a pessoa para lhe presentear com roupas. Sabe, eu já cometi o erro de presentear com roupas e me dei mal. Primeiro você tem que saber o estilo de roupa que ela costuma usar, mas não compre algo parecido com o que ela ou ele já possui no Guarda-Roupa, seu presente deve ser algo diferente.

2- Flores é sempre romântico, mas não é legal pelo fato de não durar muito. Um bom presente é aquele que mesmo com o passar dos anos ele está lá, pronto para trazer a memória daquele momento bom e único.

3- Seja Original. procure se puder fazer o presente, coisas compradas é super bacana, porém, o mais interessante e marcante é um presente feito. Use de seus dons de artesão e aplique num presente criado por suas próprias mãos. Criatividade é a chave desse presente, você pode fazer um Baú de madeira, com fotos coladas na superfície, fotos tiradas com a pessoa presenteada. Pode fazer um quadro, ou até mesmo uma toalha, sei lá, invente.

4- Comida... Sério, eu já fui presenteado com comida. Embora o gosto seja bom, logo logo ele acaba e mais tarde se torna aquilo mesmo que você está pensando. Caímos no mesmo erro das flores, embora elas tenham um final mais higiênico Hahahaha.

5- Peças Íntimas é um desastre, a não ser que sejam entre marido e mulher, mas fora isso meu Deus, é um erro terrível e pode acabar com a amizade. Nunca ganhei nada assim, mas imagine a minha cara se alguém me desse uma cueca??

6- Capriche na embalagem porque um presente bem arrumado é muito bom. Quem é que nunca guardou a embalagem e até usou ela para embalar outro presente hein?? hehehe

7- Evite comprar presentes em locais próximos da casa da pessoa. Isso evita constrangimentos sobre preço ou os famosos "Baciões".

8- E por último e mais importante, ganhar presente é sempre bom, mas não dê presentes esperando receber em troca. Acredito que o sorriso de satisfação da pessoa presenteada já é um ótimo retorno pra você.

Analise o texto e veja se há algo que possa ser usado nele hehehehehe, bom Natal a todos e lembrem-se: Viva o espírito do Natal todos os dias. As pessoas têm a mania de agirem como hipócritas nesta época do ano. Ficam o ano todo sem falar com certa pessoa, e aí no Natal abraçam beijam e tudo o mais, depois que acabam as festas, agem como antigamente, ignorando ela, sendo rude e seco.
Pense nisso...

Marcadores:

Vivido por Agarius às 9:57:00 AM 0 Comentários

quarta-feira, dezembro 12, 2007

ATB - Ecstasy

ATB Music Video

Marcadores:

Vivido por Agarius às 12:23:00 PM 0 Comentários

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Curiosidades

Por que a gente soluça?

Soluço é a contração involuntária do músculo do diafragma, responsável pela respiração. O soluço geralmente é causado por uma irritação no nervo frênico, responsável por ativar o diafragma devido a um aumento do volume do estômago. E não é lenda a história de que um susto pode curar o "soluçante", pois libera adrenalina e ativa o nervo frênico, outra saída é a água gelada, que provoca o mesmo efeito.

Meu pé dormiu!

Isso acontece porque a compressão do fluxo sangüíneo (ao cruzar as pernas, por exemplo) interrompe o tráfego de impulsos nervosos. Ao restabelecer o fluxo, acontece uma espécie de "curto circuito" nos impulsos elétricos dos nervos, daí a sensação de "formigamento". Há até um problema conhecido como "paralisia dos amantes". O casal dorme junto e um deles fica em cima do braço do outro. O fluxo sangüíneo pode ficar interrompido por horas, comprometendo por meses ou até para sempre o músculo do braço. A saída para restabelecer o fluxo sangüíneo, é movimentar o músculo. Dependendo do caso, é necessário fazer fisioterapia.

Por que tenho vontade de urinar quando entro na piscina?

Não é brincadeira. Ao entrar na água, a pressão externa sobre o corpo aumenta. "Os líquidos componentes do plasma que estão fora dos vasos são "empurrados" para dentro deles", com o aumento do volume de sangue nos vasos - chamado volemia - vem a vontade de urinar. É como beber água. Por falar em água, é verdade que torneira aberta e chuveiro despertam a vontade. "É psicológico, chamamos de reflexo da micção".

De onde vem a cãibra?

Segundo o neurologista Acary Oliveira, da Unifesp, 95% da população já experimentou esse espasmo muscular, em geral na barriga da perna. "Após intensa atividade física, acaba a energia e a musculatura se contrai e não relaxa". Para passar, o segredo é contrair o músculo oposto ao que está doendo, como fazem os jogadores de futebol. Se a cãibra for na barriga da perna, por exemplo, basta alongar os músculos da parte da frente, puxando a ponta do pé para cima, em direção a canela.

O que causa o arroto?

Também chamado eructação, o arroto é causado pelo ato de engolir ar (aerofagia). "Falar ou comer muito rápido, engolindo ar, são as causas mais comuns". Ingerir alguma substância que contenha gás, como refrigerante, pode ser outra causa provável. A cura não é muito educada. Basta "eructar". Mas, aì, coitado dos outros...

Por que, às vezes, meu olho treme?

O espasmo das pálpebras é causado pela contração o músculo orbicular (músculo responsável pelo fechamento das pálpebras). A causa mais provável é que seja provocado pelo cansaço ou tensão. "É como uma cãibra", explica o oftalmologista Paulo Henrique, da Unifesp. O músculo se movimenta rápido para fazer circular mais Sangue na região e dissipar o ácido lático, responsável pela irritação na terminação nervosa.

Por que há uma espécie de "choque" quando se bate o cotovelo na quina da mesa?

A reação é causada pela compressão de um nervo chamado ulnar. "No cotovelo, o nervo ulnar está muito exposto, ficando suscetível a pancadas". Esse nervo está ligado aos dedos mínimo e anular. Por isso, a sensação de choque se espalha do cotovelo até esses dois dedos.

Estalar os dedos engrossa as articulações?

Não. "Ao esticar o dedo, o líquido sinovial lubrificante da articulação responsável por diminuir o atrito se desloca sob o vácuo formado entre as articulações, fazendo o barulho do estalo", ensina o ortopedista cirurgião de mão Luís Nakashima. O mesmo fenômeno pode ser percebido nas costas e nos joelhos. "Provocar o estalo no dedo não faz mal algum".

Por que tenho a impressão de já ter visto um lugar onde nunca estive?

A sensação de déjá vu pode acontecer com quase todos e tem origem biológica. O hipocampo - região do cérebro responsável pelo processamento da memória - é ativado fora de hora, exatamente quando está ocorrendo um fato novo, dando a impressão de que aquilo já estava registrado, de que é um fato do passado. O evento é mais freqüente em pessoas com epilepsia no lobo temporal e isso, provavelmente, está relacionado com "disparo" anormal do hipocampo, um dos centros cerebrais da memória", explica o psiquiatra Roberto Sassi. Mas isso não implica que pessoas que tenham déjá vu sofram de epilepsia.

Por que a gente boceja?

"É uma forma de ativar o cérebro e evitar o sono", afirma o coordenador do departamento de distúrbio do sono da Unifesp, Ademir Baptista Silva. Ao bocejar, o segundo e o terceiro ramo do nervo trigêmeo (um dos nervos da face) são ativados, estimulando o cérebro. O mesmo efeito pode ser obtido mascando chiclete. "O único mistério é o fator" epidêmico "do bocejo ninguém sabe porque as pessoas bocejam quando vêem outras bocejando", diz Ademir.

Por que os pêlos ficam arrepiados?

"O frio e as fortes emoções são os principais estímulos causadores da contração do músculo eretor dos pêlos", afirma a neurologista Cláudia Garavelli. A origem pode estar na teoria darwinista e sua explicação é que o arrepio é uma forma de defesa. No frio, a camada formada pelos pêlos retém o ar quente, aquecendo o corpo. No medo, aumenta-se o volume do corpo, assustando-se assim um eventual agressor, como fazem os gatos.

Por que a pele da mão enruga quando ficamos na água?

"Porque a camada externa da pele do dedo é composta por uma proteína - a queratina - que pode absorver "água como uma esponja", explica o clínico geral Luís Fernando. A camada externa da pele da ponta dos dedos é "fixa". Para caber o volume de água absorvido, a pele enrruga.

O que causa o espirro?

"É um mecanismo de defesa, uma forma de o organismo liberar bactérias e vírus alojados nas vias respiratórias, especialmente no nariz, limpando-o". Explica o pneumologista Clystenes Odyr Silva. Não tente impedir o espirro e jamais bloqueie o nariz para evitar fazer barulho. A velocidade do espirro pode ser de 160 km/h; ao tampar nariz, a pressão é transmitida para um canal do ouvido e corre-se o risco de ter-se o tímpano rompido.

É verdade que orelhas e nariz crescem quando envelhecemos?

Não. O problema é que o tecido de sustentação da pele perde elasticidade. "A partir dos 75 anos, a flacidez é mais acentuada devido à perda da elastina, proteína responsável pela elasticidade da pele", afirma o geriatra Clineu Almada. "Assim, tecido "cai", dando a impressão de que o órgão cresceu".

Marcadores:

Vivido por Agarius às 3:29:00 PM 0 Comentários

Sorria sempre

Hehehe


"- Sorria sempre." - Foi o que um mendigo disse pra mim certa vez, fedido, sujo, sem comida e sem ter onde dormir protegido do frio, mais ainda sorrindo, embora metade de seus dentes estivessem prestes a cair de tão podres.
No entanto, sorrir sempre não é tão fácil. Principalmente quando estamos passando por apuros. Ainda dizemos: "Estou rindo pra não chorar", mas nem assim conseguimos realmente sorrir. O Sorriso de fato está presente em muitas coisas; "Sorria, você está sendo filmado", use o Creme Dental "Sorriso", usamos roupas com marcas "Smiley", e etc e tal. Porém quase não sorrimos hoje em dia. São tantos os problemas e as dívidas que o sorriso é posto lá atrás, bem depois dos palavrões e dos ataques de nervos.
O que te faz arrancar um sorriso? Você consegue arrancar um sorriso de alguém?
Você costuma sorrir só pra quem conhece ou para todos?
Talvez você ache que sorrir a toa é dar a oportunidade da pessoa lhe dizer que ela não é dentista, certo? Pois é, mas não pense assim caro leitor...
Já notou o quão distantes estamos um do outro? Nós gastamos maior parte do tempo trancafiados num escritório aquecendo a cabeça, tendo apenas companheiros virtuais que nos buzinam as idéias quando chamam a atenção no MSN. Ou ainda no Orkut, ou Yahoo e por aí afora. Só que quase não conversamos ou sorrimos para as pessoas que trombam em nós nos pontos de ônibus ou metrô.
Andamos sempre com a cara "amarrada", apressados e tão decididos ao nosso destino que mal percebemos quem passou do nosso lado.
Sorrir é de graça, é como um cartão de visitas, quem é que não sorri quando vê um belo sorriso?
Sorrisos de todas as espécies, pode ser largo, curto, com aparelhos ou até mesmo faltando alguns dentes, afinal de contas, o que vale mesmo é o sorriso e o sentimento por trás dele. Sorria, independente se irá receber outro de volta, sorria em quanto pode fazer isso, faz bem para o corpo e para alma. Sorria. =)

Marcadores:

Vivido por Agarius às 2:59:00 PM 0 Comentários

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Mulher-Gato

Miau...

Será que algum dia essa fulana aí vai se arrepender do que fez ocm o rosto dela?

Marcadores: ,

Vivido por Agarius às 2:23:00 PM 4 Comentários